terça-feira, 30 de setembro de 2008

Nick Vujicic - Exemplo de vida






















Meu nome é Nick Vujicic e eu agradeço a Deus por ser usado como testemunho para tocar milhares de corações ao redor do mundo. Eu nasci sem os membros e os doutores não têm qualquer explicação médica para isso. Como você deve imaginar eu enfrentei muitos desafios e obstáculos.


Meus pais são Cristãos, meu pai é pastor. Eles não tiveram tempo para se preparar para o meu nascimento. Todos choraram o meu nascimento, e se perguntaram o porquê de Deus ter permitido que aquilo tivesse acontecido com minha família, sendo que minha mãe me deu uma irmã e um irmão normais. todos achavam que eu não sobreviveria. Quando fiz 15 passei a dedicar minha vida a Deus. hoje tenho 23 e terminei meu curso universitário de comércio, me formando em planejamento financeiro e contabilidade.

Eu também dou palestras de motivação. tenho muitos objetivos... quero ser independente financeiramente até fazer 25, quero ser entrevistado pela Oprah, quero ter um carro adaptado para mim. e quero escrever muitos livros... estou escrevendo meu primeiro livro 'sem braços, sem pernas, sem preocupações'.


-A DEFICIÊNCIA NÃO ESTÁ NO EXTERIOR ESTÁ DENTRO DE NÓS. Ah! O objetivo dessa mensagem não é para você ficar impressionado, comovido ou admirado... dizendo para os outros... 'nossa... meu Deus... que história... daquele rapaz...' pois o Nick não precisa... disso... O Nick nos ensina o que todos nós já deveríamos ter aprendido... e estarmos vivendo... -Disse Jesus: Levanta e anda... -Se quiser repassar esta mensagem... amém... mas caso decida mudar de atitude diante de algumas deficiências. .. Jesus e o Nick se alegrarão...


AUTOR DESCONHECIDO

3 comentários:

Unknown disse...

tou sem palavras pra dizer o quanto estou emocionada com sua coragem e perseveranca parabens vc eh um VENCEDOR BJO.

S10 disse...

PO A HISTÓRIA É LINDA PRA Q FICA MUDANDO A HISTÓRIA TESTEMUNHO
TEM VARIAS HISTÓRIAS DE PESSOAS Q FORÃO CURADAS E DÃO TESTEMUNHO NA IGREJA MAIS
NÃO PRECISAS AUTERAR A HISTÓRIA Q ELE CONTA VLW

Amanda Sarmento disse...

Oi, meu nome é Amanda. Estava olhando videos no Youtube e acabei te achando, achei vc incrível...rss
Mto legal como vc é independe. Eu sei como é ruim depender das pessoas, sou portadora de Osteogenesis Imperfecta, moro no interior de SP, sou cadeirante, parei de andar aos 3 anos de idade, devido a doença. Tenho 20 anos e 1,15 de altura, tbm parei de crescer.. Bom estou escrevendo pq gostaria de conversar com vc. Me manda um e-mail manda.cgs@gmail.com Beijos.